sexta-feira, 18 de julho de 2008

Projeto "Coração Solidário, Criança Feliz"

Projeto " Coração Solidário, Criança Feliz". Existe desde 2007 e é composto por alunos do 2º ano da Escola Augusto Ruschi. Seus integrantes/participantes são a Simone, Gytanes, Camila, Josiane Quevedo, Rochester e eu Profª Nara. E contamos ainda com a ajuda da Thomásia, o Vicente e a Marli, pessoas que fazem parte da liderança comunitária. A nossa intenção é ajudar na medida do possível, as pessoas da comunidade. Este ano promovemos a campanha do agasalho na Escola e distribuímos roupas, alimentos, brinquedos e calçados para pessoas carentes da comunida de Santa Marta. é um trabalho bacana, mas seria melhor se ninguém, nesta sociedade, necessitasse de ajuda. Mesmo assim nos sentimos gratificados por termos condições de ajudá-los. Precisamos de publicidade, recursos e tempo disponível para trabalhar com mais agilidade e eficiência.

3 comentários:

pz disse...

Que bom se toda sociedade pensasse como no projeto "coraçao solidario", pois ajudar os outros além de fazer bem para a convivência na sociedade,ajuda a melhorar a vida de quem necessita,de um agassalho, de um prato de comida ou até mesmo um apoio moral para ajudar a superar os dificudades da vida.De pequenos atos se controi uma grande sociedade.ASS Eliseu e Priscila Turma:303

Unknown disse...

A política é como um bem estar para a sociedade.Pois,através dela democráticamente a sociedade tem o poder de eleger seus governantes;E tentar modificar o que nela esta errado.Um dos exemplos é a corrupção que os maus políticos tem praticado em nosso país,deixando o povo indignado com esssa falta de caráter. Angela e Mariele.Turma303.PMOZDLS

Unknown disse...

"Em relação ao pensamento de política escrito na página anterior, nossa opinião é de total favor a campanha apoiada; idéias como esta deveriam ser levada a sério por toda a sociedade atual. Uma idéia simples mas de função importante, quando levada a sério e até insentivada por nós, alunos da turma 303, cria esperança e ao mesmo tempo certeza de um mundo melhor para os jovens.
Baseado nisso, a sociedade de hoje deveria tomar conhecimento desta campanha e até apoiá-la, pois eu acredito que o futuro de nosso sociedade depende de um todo e não de pequenos grupos pois é nisso que consiste a política.
Este conceito ganha uma grande importância apartir do momento em que o cidadão pense de uma forma crítica e ética com a população Santamariense. Quando incentivada, geram mudanças boas em função do desenvolvimento e bem estar de coda cidadão."
Nomes: JULIANA, JULIANO, ELIZANDRO, CHARLIZE, DIEGO.
Turma:303